Share Button

A Tectoy está lançando o Concurso Cultural “Play na sua Diversão”, voltada ao público infantil. De 9 de novembro a 03 de janeiro de 2011, crianças de 4 a 12 anos podem participar gratuitamente do concurso cultural, dando nome e personalidade aos sete integrantes da Turminha Tectoy, criada pela empresa para “interagir” com os pequenos no novo site  www.playnasuadiversao.com.br. Os ganhadores serão premiados com sete videogames Mega Drive Guitar Idol com 100 jogos. / Serão ao total 7 ganhadores, e cada um será premiado com o Mega Drive 4 Guitar Idol 100 jogos.

A Turminha Tectoy surge para humanizar a comunicação da empresa com as crianças, como resultado de uma pesquisa de mercado realizada pela Agência Átomo Comunicação para definir o plano de marketing para o Dia das Crianças e o Natal. A constatação de que os pequenos associam personagens, famosos ou não, a uma marca ou produto feitos para eles, levou a Tectoy a criar a sua Turminha, com sete personagens desenvolvidos pela Átomo Comunicação, cujos nomes e características serão definidos a partir do concurso, envolvendo as crianças desde o início.

Participar é fácil: basta preencher um cadastro no site para ter um login e senha e então acessar a página onde estão os sete personagens da Tectoy, usando os campos de texto ao lado de cada um deles para sugerir um nome e descrever uma personalidade. Cada participante pode dar nome e personalidade a quantos personagens quiser, a qualquer momento dentro do período de participação. Se mais de um personagem de um mesmo concorrente for classificado entre os escolhidos, ele será premiado somente uma vez.

Ao preencher o questionário para se inscrever no concurso, a criança deve informar os dados de seus pais ou responsável, que serão comunicados sobre a inscrição do menor e terão a opção de descadastrá-lo, se não autorizarem sua participação.

Mais detalhes e o regulamento do concurso estarão disponíveis no site www.playnasuadiversao.com.br a partir do dia 9 de novembro. A divulgação dos ganhadores será no dia 19 de janeiro de 2011, no próprio site e em suas páginas nas redes sociais Orkut e Twitter.