Share Button

tekken-7

O produtor-chefe Katsuhiro Harada deu uma entrevista para a Famitsu onde lhe foi perguntado sobre o novo personagem Claudio Serafino, primeiro italiano na série e também a respeito das inclusões de personagens em Tekken 7.

“O cenário e partes da história de Claudio serão muito importantes,” respondeu Harada. “Nós estávamos precisando de alguém que pudesse ficar contra o poder do “Diabo” que vimos através de toda a história da série.”

“Nós planejamos originalmente um cenário com uma organização que foi formada para derrotar o Diabo, mas que eventualmente se transformou no personagem Claudio,” ele continua. “A propósito, no momento, nós temos quatro novos personagens, mas nós continuaremos a adicioná-los através de atualizações, então fiquem de olho!”

Após essa afirmação, a Famitsu lhe perguntou mais sobre as adições de personagens.

“Não temos planos de reduzir o número de personagens, então sim, estamos pensando em adicionar mais,” disse Harada. “Nós gostaríamos também que aqueles que estiveram jogando a série até agora também sintam aquela sensação de estar jogando algo novo.”

Com 20 personagens no jogo em seu lançamento, também lhe foi perguntado se podemos esperar por mais daqui para frente.

“Novamente, não posso dizer quais personagens, mas nós continuaremos adicionando firmemente personagens pré-existentes, então fique de olho nisso também,” concluiu Harada.

Tekken 7 está disponível para arcades e também está sendo desenvolvido para Playstation 4 e Xbox One.