Share Button

Divulgação

A LCG Entertainment, uma empresa de participações sediada em Los Angeles, anunciou que comprou os ativos, marcas registradas, tecnologia e IPs da finada Telltale Games e assumirá o nome no futuro.

Procurando reviver a marca para o futuro, os títulos do catálogo anterior serão relançados com o desenvolvimento de novos jogos em algumas das marcas mais vendidas da Telltale.

Conforme anunciado em um comunicado, os principais talentos da empresa original serão contratados ou contratados pela Telltale para projetos futuros.

Jamie Ottilie, CEO da nova Telltale, disse sobre seu renascimento: “Todos nós éramos grandes fãs dos jogos criados pela Telltale, pois acreditamos fortemente nos jogos como um meio de contar histórias e ninguém fez isso melhor. Acreditamos que ainda há muita vida para a marca e suas franquias, e esperamos aproveitar o legado de narrativa da empresa“.

Brian Waddle, diretor de receita, acrescentou: “Ainda há uma enorme base de fãs de jogadores da Telltale e essa é uma das principais razões pelas quais decidimos fazer esse investimento. É difícil ver seus jogos favoritos desaparecerem ou não obter as sequências que merecem, por isso, agradecemos a todos pela paciência e apoio. Temos algumas coisas interessantes para compartilhar em breve. Vamos tentar não deixá-los esperando por muito tempo, mas achamos que os fãs ficarão satisfeitos“.

Você pode encontrar o novo site da Telltale Games clicando aqui.