Share Button

Começou a temporada 17 em PUBG Mobile, trazendo diversos novos conteúdos como o Modo Royale, que se trata de um modo de jogo fruto da parceria com o jogo de tiro Metro Exodus.

Além disso, estreou também o novo Royale Pass, oferecendo mais de 100 níveis com recompensas únicas, como a Lâmina Mortal e o Conjunto Guardião Blindado.

Mais informações sobre isso podem ser lidas no comunicado de imprensa abaixo. PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

São Paulo, 20 de janeiro de 2021 – Os jogadores de PUBG MOBILE já podem adquirir a nova Temporada do Royale Pass, com a temática “Poder Rúnico”, e ganhar diversas recompensas. Ao completar desafios, é possível obter novos e poderosos equipamentos poderosos que prometem causar uma mudança sem precedentes no jogo.

O conteúdo faz parte das atualizações da versão 1.2 de PUBG MOBILE que trouxe um novo modo de jogo para o mapa Erangel, em que os jogadores começam a partida com uma das três runas de poder, escolhida previamente.

Além dos novos recursos do modo clássico, a colaboração entre PUBG MOBILE e o jogo de tiro em primeira pessoa Metro Exodus fica ainda mais intensa com a chegada de um novo capítulo. No novo capítulo do Metro Royale: Honra, os jogadores poderão obter pontos de honra ao derrotar inimigos e coletar seus itens; ambos aumentarão o nível de honra do jogador. Os pontos de honra acumulados desbloqueiam pacotes especiais de voz, roupas e outras recompensas permanentes.

A atualização de conteúdo da Temporada 17 do Royale Pass oferece 100 níveis de recompensa, todos desbloqueáveis ​​por meio de novas missões de atividade e desafios semanais. Os jogadores podem obter diversos itens cosméticos no nível 50 como por exemplo o conjunto Lâmina Mortal, seguido pelo majestoso Conjunto Guardião Blindado, Uzi e M16A4, no nível 100. Ao ser concluído o passe, com o evento do Pacote de Atividade as missões concluídas convertem-se em moeda UC, que podem ser gastas na loja do jogo para recompensas adicionais.

A Temporada 17 também acrescenta novos conteúdos à colaboração entre PUBG MOBILE e Metro Exodus em forma de insígnias de Metro. Ao coletar recursos exclusivos, a história é desbloqueada e os jogadores ganham um de dois conjuntos disponíveis, incluindo veículos exclusivos e outras recompensas valiosas. Também é possível que os jogadores escolham se querem receber recompensas na moeda UC ou AG a qualquer momento, com um bônus nos níveis mais baixos do Royale Pass.