GamesNotíciasr7

Temporada 2 para Call of Duty: Vanguard chega nesta quinta (10) e para Warzone no dia 14

A Activision forneceu uma série de informações a respeito da Temporada 2 de Call of Duty: Vanguard e Warzone, que chegará no dia 10 de fevereiro para Vanguard e no dia 14 de fevereiro para Warzone, em ambos os casos às 14h no horário de Brasília.

Após baixar as atualizações, você poderá aproveitar XP em dobro para comemorar o começo da temporada. Além disso, a comunidade brasileira terá uma novidade eletrizante: o primeiro Operador brasileiro de Warzone (e Vanguard) chega ao jogo durante a segunda temporada. Gustavo dos Santos está pronto para fazer a “cobra fumar” em Call of Duty.

As atualizações trazem várias melhorias na qualidade de vida e correções, incluindo a animação da Máscara de Gás corrigida para não mais interromper Operadores mirando para baixo, além de outros recursos, como a atualização recente que melhorou a visibilidade em Vanguard com fumaça e fogo, assim como nerfs nas espingardas com cano duplo.

Confira mais detalhes abaixo, via Activision. Informações adicionais encontram-se neste link (em inglês).

VISÃO GERAL SOBRE VANGUARD E WARZONE

S.O.T.F. 007 em serviço – A força tarefa Ieti, um trio que se uniu a Butcher e é o sétimo grupo de operações especiais trazidos por Vanguard, é a primeira linha de defesa contra Nebula V. Quatro novas armas. Duas ferramentas de média distância estão no Passe de Batalha, enquanto o Machado de Gelo e uma SMT poderosa chegarão durante a temporada

Gustavo Dos Santos (Durante a temporada)

Depois de receber informações confidenciais com os planos da Alemanha para o Brasil de outros integrantes da Resistência, o brasileiro Gustavo volta para casa para proteger sua família e compartilhar o que sabe.

Imediatamente, é convocado pela Força Expedicionária Brasileira — as “Cobras Fumantes”— liderando sua unidade até Monte Castello e quebrando a última linha de defesa alemã no Norte da Itália.

Como parte da Força-Tarefa Ieti, Gustavo é destemido em combates corpo a corpo, e com suas armas preferidas sendo SMTs, ele foi autor de vários atos heróicos durante a Segunda Guerra Mundial.

Anna Drake

A Temporada 2 começa com tudo com a Austríaca Anna Drake, disponível no Passe de Batalha. Anna luta por vingança contra todos que mataram seus entes queridos, e leva o trauma para o campo de batalha para fortalecer sua ira.

Thomas Bolt (Durante a temporada)

Thomas Bolt é um homem rígido com uma paixão por servir seu país. Ele luta por um mundo melhor, e por trás de sua fachada durona, quer voltar para casa e se casar depois da guerra.

Atualização e recursos de WARZONE

– Novas Features: Nebula V, Balões de Remobilização e mais: Armamento Nebula V Ammo e Bombas criam novas táticas ofensivas, enquanto Estações de Descontaminação Portáteis criam abrigos temporários. Ou ainda, utilize os Balões de Remobilização e Bombardeiros.
– Explore a Fábrica de Químicos e Laboratórios de Pesquisa de Armas Químicas, fique atento para Máquinas de Guerra Blindadas: Novos pontos de interesse chegam em Caldera para agitar as coisas. Soldados do Eixo patrulham novas áreas e são encontrados na ilha em veículos – ao derrotá-los receba recompensas poderosas
– Caldera Clash no lançamento, meio de temporada Rebirth Reforçada: As lutas massivas de times retornam — melhore suas armas e lute por Caldera fora dos modos tradicionais. Enquanto isso, há rumores de ressurgências em Rebirth Island…e não estamos falando do modo de jogo!

Estas atualizações foram desenvolvidas por Raven Software, High Moon Studios e Beenox.

Multiplayer de Vanguard

– Prove-se nas Ranqueadas: Com lançamento junto com a temporada de 2022 da Call of Duty League, o jogador poderá começar sua jornada na Ranqueada e jogar como profissional.
– Dois novos mapas multiplayer: Passeie pelas ruas movimentadas de Casablanca ou pratique ski-shooting em Gondola, dois mapas de tamanho médio prontos para serem desbravados.
– Vantagens gratuitas, Série de Baixas e Equipamento no Passe de Batalha: Preparem-se apra atualizar o Armamento e tentar a sorte com com uma to switch up those Loadouts e atire para conquistar uma série de 12 baixas— o Passe de Batalha da Temporada Dois está cheio de conteúdos gratuitos para a todos
– Chegando durante a temporada: Corrida Armamentista e Veículos — Em breve mais informações

Celebre Valentine’s Day em Vanguard

Está sem um duo na vida real para o lançamento da segunda temporada? Não se preocupe, no Vanguard você dá match com Double XP e mudanças temáticas no evento de Valentine’s Day.

Zumbis de Vanguard

– Mudanças de dimensões e o Éter Negro se abre: O ataque dos mortos-vivos se intensifica no e Egypt’s Eastern Desert, onde um portal de Éter Negro se abre junto de novas arenas…
– Um novo Artefato dá forças para conquistar o Deceiver: Vercanna the Last se junta à luta para ajudar a curar seu esquadrão com a Healing Aura… e auxiliar na batalha contra Zaballa the Deceiver.
– Wonder Weapons para ajudar com novos Objetivos e Missão Principal: Conquiste a Ray Gun e Decimator Shield, junto com novos armamentos enquanto joga um Sacrifício e descobre os segredos para derrotar Kortifex.

Artigos relacionados