TERA Rising anuncia a expansão “Fate of Arun”

TERA - Fate of Arun - Screen 01 - 1920x1080

Nos últimos dias a En Masse (produtora do MMO TERA Rising) anunciou a sua primeira expansão formal para o MMO. Segundo o Massively, Fate of Arun terá o básico que todas as expansões dos jogos online tem em essência: novo level cap, novas dungeons, skills, novas áreas, e mais. Citando o release oficial:

O continente misterioso de Northern Arun será aberto finalmente – e é sitiado por um exército de magos de sangue sugadores de almas. Em Fate of Arun, jogadores irão explorar este mundo perdido, descobrir a cidade de origem da raça Barakan, lutar pela liberdade dos nativos Khirians, e confrontar um novo e poderoso mal.

Fate of Arun representa a primeira e a maior expansão para o TERA até este momento, trazendo um novo level cap de 65 e as terras de Northern Arun para explorar através de um novíssimo enredo, novas missões/quests, novas zonas, skills, equipamentos e um novo campo de batalha de PvP, além de grandes melhorias sistemáticas para aprimorar a experiência de gameplay.

Eles também divulgaram no anúncio algumas imagens e um vídeo. Veja:

Primeiras imagens:

TERA - Fate of Arun - Screen 02 - 1920x1080

TERA - Fate of Arun - Screen 03 - 1920x1080

TERA - Fate of Arun - Screen 04 - 1920x1080

TERA - Fate of Arun - Screen 05 - 1920x1080

TERA - Fate of Arun - Screen 06 - 1920x1080

Já nas últimas horas foi divulgado um vídeo com a Bathysmal Rise, uma das novas dungeons que terá no game:

Com esta nova expansão de TERA Rising, é esperado que os jogadores queiram retornar ao jogo, que é gratuito e tem um sistema de micro-transações, que inclui vendas de roupas na lojinha oficial. Cheguei a jogar o game por algumas horas iniciais e, por conta de ter me acostumado com a câmera do World of Warcraft e, posteriormente, no Guild Wars 2 (que você pode girar quando aperta o botão do mouse e o movimenta) no TERA eu não me acostumei direito com o esquema da câmera, fora que a HUD do jogo é um pouco mutante e vive mudando de tamanho. Quem não tem monitor com resolução Full HD acaba sofrendo um pouco para conseguir criar um personagem e poder logar no game, fora a alteração de tamanho da HUD para atender monitores mais antigos. Já a jogabilidade tem elementos de ação em tempo real, mas tenho de jogar o game mais vezes. Agora com uma expansão planejada, muitos jogadores ficarão mais animados, ainda mais quando eles não tem mais tanto o que fazer no jogo.

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!