Share Button

O pessoal da Monolith Productions, estúdio responsável por Terra-média: Sombras da Guerra, tomou uma decisão muito interessante no design do jogo. Você não pode tentar novamente missões nas quais falhou.

O canal de YouTube Gameslide divulgou um vídeo muito explicativo durante a E3, onde o dublador Troy Baker e o diretor criativo da Monolith, Michael de Plater, comentam a respeito do game.

A informação mais interessante, no entanto, surge perto do final do vídeo (20:37 em diante), quando Talion entra numa arena onde luta com um chefe chamado Gubu Skull Crusher, que faz justamente o que seu nome sugere e esmaga o crânio de Talion. Neste momento, Plater informa Baker e o público que ele não pode simplesmente tentar a missão de novo. “Nós nunca podemos jogar novamente esta missão. O tempo vai avançar, o mundo irá evoluir, os caras que morreram continuarão mortos”.

Aparentemente, você nunca terá de jogar a mesma missão duas vezes. O mundo lembrará de suas ações e suas mortes. Neste caso especificamente falando, Gubu continuará seu reinado.

Terra-média: Sombras da Guerra sairá no dia 10 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Via VG247