Share Button

A Bandai Namco e a Supermassive Games anunciaram que Little Hope, o próximo capítulo da saga de jogos de terror The Dark Pictures Anthology, sairá para PC, PlayStation 4 e Xbox One no terceiro trimestre de 2020.

A história envolverá quatro estudantes colegiais e seu professor que estão confinados na cidade abandonada de Little Hope e devem escapar das visões horripilantes que os perseguem incansavelmente pela densa neblina que permeia o local. Conforme partem em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens devem descobrir o real significado destes eventos assustadores e encontrar a raiz deste mal antes que suas almas sejam arrastadas para o inferno.

Jogadores poderão assumir o papel de cada um dos cinco protagonistas do novo elenco – sendo que um deles é representado pelo ator Will Poulter (Midsommar, Black Mirror: Bandersnatch). Assim como no primeiro game da série (Man of Medan), Little Hope foi desenvolvido com foco na rejogabilidade, trazendo múltiplos caminhos, histórias e finais. Cada decisão tomada no jogo importa e terá consequências que podem definir quem vive e quem morre nesta aventura horripilante!

O Curador, a figura onisciente dublada pelo ator Pip Torrens e que estará presente em toda série, está de volta para observador do progresso e escolhas dos protagonistas, dando “dicas” ocasionais caso eles queiram. Os modos História Compartilhada e Noite de Filme também estão de volta, permitindo que jogadores encarem os novos horrores com seus amigos online ou offline.