Share Button

Se você tem saudades dos bons e velhos shooters espaciais, ou como carinhosamente chamamos aqui no Gamehall, “jogos de navinha“, então se ligue em “Phoenix Force“, um jogo desenvolvido pela produtora brasileira Awoker Games, disponível Para Windows Phone, Android e Windows.

O jogo segue o estilo de naves 2D clássicos dos arcades dos anos 80, como “Gradius” e “Raiden“, mas com uma diferença: ele não possui os inimigos básicos e sim somente batalhas contra os chefões. São no total 100 desafiadores chefões, e como todo bom shmup, apresenta um bom nível de dificuldade e vai exigir habilidade ágil dos jogadores para vencer os desafios.

O jogo começa há muito tempo atrás, quando a Terra foi atingida por meteoros e queimou tudo deixando apenas as cinzas. A Fênix de Fogo, Fury, foi a primeira a renascer, e encontrou o mundo cheio de monstros, os chefões, e resgatou as outras Fênix, Cryo de Gelo, Tupã de Trovão, Gaia da Terra e Gast de Fantasma. Juntas elas formam a Phoenix Force e têm que viajar por todos os continentes do nosso mundo em uma jornada para eliminar todos os 100 chefões.

Gostou? Pois nós do Gamehall recomendamos “Phoenix Force” e já avisamos que o jogo é altamente viciante, excelente para se jogar no seu celular. O jogo está disponível na loja da Steam com 5 cartas colecionáveis e 9 achievements, basta clicar aqui para acessar. 

Confira um vídeo do jogo abaixo: