GamesNotícias

The Ascent é adiado para 2021 e será incluído no Xbox Game Pass no lançamento

O jogo cyberpunk de jogabilidade isométrica The Ascent sofreu um adiamento e não será mais lançado em 2020. A distribuidora Curve Digital e a desenvolvedora Neon Giant anunciaram que o jogo chegará somente no ano que vem e também que estará disponível de imediato no Xbox Game Pass, com suporte para ser jogado em 4K e 60 fps no Xbox Series X.

The Ascent está sendo desenvolvido para PC, Xbox Series e Xbox One, e te colocará em um mundo cyberpunk superpovoado chamado Veles. Segue abaixo uma descrição do game, tal qual mostrada em sua página no Steam, juntamente com o novo trailer de jogabilidade que foi divulgado.

Seja bem-vindo à arcologia do Grupo Ascent, uma metrópole autossuficiente corporativa que se estende até o céu e está cheia de criaturas de toda a galáxia. Você é um trabalhador escravizado pela empresa que possui você e todo mundo no seu distrito.

Um dia, em uma tarefa de rotina usando suas habilidades com um cyberdeck, você de repente se vê em meio a um turbilhão de eventos catastróficos. O Grupo Ascent, a maior megacorporação do planeta, interrompe suas atividades por motivos desconhecidos, fazendo os sistemas de segurança automáticos enlouquecerem.

A sobrevivência do seu distrito está ameaçada: corporações rivais tentam tomar posse à força e sindicatos do crime tentam aumentar seu mercado negro de aprimoramentos. Você deve se armar, impedi-los de tomar o controle e embarcar em uma nova missão para descobrir o que começou tudo isso.

Você pertence à corporação. Consegue sobreviver sem ela?

Artigos relacionados