GamesNotíciasr7

The Battle of Polytopia recebe expansão Diplomacia

A desenvolvedora independente Midjiwan AB anunciou que The Battle of Polytopia recebeu a expansão Diplomacia, que se trata de algo completamente novo na árvore de tecnologias.

Já disponível gratuitamente nas versões mais recentes de Polytopia na App Store, Google Play e Steam, a tecnologia inclui uma variedade de recursos únicos que adicionam uma camada totalmente nova de complexidade à jogabilidade, como Tratados de Paz, Embaixadas, Relações entre Tribos e muito mais.

“Diplomacia é a maior atualização na jogabilidade de The Battle of Polytopia desde o lançamento do jogo. É o resultado de anos de desenvolvimento, teste e trabalho duro”, explicou Christian Lovstedt, diretor geral da Midjiwan AB. “A atualização leva o nosso jogo a outro grau de complexidade e diversão. Queremos ver a reação dos jogadores ao experimentar todos os novos recursos que preparamos para eles.”

Confira o trailer e mais detalhes abaixo:

Os novos recursos da Diplomacia permitem que os jogadores formem alianças com outros humanos e a IA, construam embaixadas, encontrem capitais de outros jogadores, enviem espiões e lancem ataques furtivos sofisticados do que pode parecer o meio do nada. Os jogadores devem ficar alertas e saber dominar e repelir as novas ferramentas em seu arsenal.

A tecnologia de Diplomacia pode ser usada tanto no modo para um jogador quanto no modo multiplayer. Em essência, a tecnologia foi criada para fazer com que os jogadores se unam para derrotar inimigos maiores. No final das contas, contudo, só haverá um vencedor…

Principais recursos da tecnologia de Diplomacia:

Tratados de paz – Faça amizade com antigos inimigos… até que um dos dois não queira mais. Colegas de equipe não podem atacar um ao outro e compartilham estradas.
Unidades camufladas – Esses especialistas em infiltração são treinados nas artes do subterfúgio e em operações clandestinas, e chegam armados com duas novas habilidades: Furtividade e Infiltração. As unidades camufladas são invisíveis a unidades inimigas até executarem uma ação.
Relações entre tribos – Com o sistema de relações entre tribos, é possível ponderar a qual tribo você pode se aliar. Bolhas coloridas dão explicações detalhadas sobre o que as tribos pensam de você.
Embaixadas – Edifícios diplomáticos que só podem ser construídos nas capitais de outras tribos quando os jogadores não estão em guerra com elas. Embaixadas revelam os 8 blocos ao redor e geram recompensas monetárias a cada turno.
Adagas – Rebeldes incitados por unidades camufladas a atacar uma cidade inimiga. Adagas são unidades guerrilheiras de ataque surpresa especializadas, o que significa que os inimigos não retaliarão ao serem atacados.
Visão das capitais – Veja a localização da capital de qualquer tribo que você tenha encontrado. A visão das capitais também funciona quando jogadores conhecem alguém novo, o que ajuda na hora de tomar decisões táticas.