Share Button

Já está disponível no PC e no Mac o update Homestead, de Elder Scrolls Online. O primeiro update importante do ano traz um sistema de compra e customização de residências, com o jogador tendo mais de 2 mil opções de itens de decoração, tanto opções ingame, quanto opções disponíveis na lojinha interna de itens.

Já quem tem o game nos console terá de esperar um pouco mais: o update será lançado em 21 de fevereiro no Xbox One e no PS4.

Cada vez mais o Elder Scrolls Online ganha mais conteúdos gratuitos e pagos, melhorando o jogo a cada update. Em 2016 tivemos o sistema “One Tamriel” (que adicionou mais liberdade de exploração, com os inimigos e conteúdos escalonados de acordo com o nível do jogador) e teremos nos próximos meses a expansão Morrowind, trazendo a icônica localidade do “Elder Scrolls III: Morrowind”, com os eventos acontecendo 700 anos antes da história original e com diversas novidades, como uma classe nova pra jogar, um novo modo PvP de pequena escala, um novo Trial misterioso (dungeon para 12 jogadores) e mais de 30 horas de missões da história principal.