GamesNotícias

The Elder Scrolls VI ainda está na “fase de design”, diz diretor Todd Howard

Anunciado há pouco mais de três anos, The Elder Scrolls VI ainda vai demorar um bom tempo para ser lançado. Isso foi reforçado esta semana após o diretor da série, Todd Howard, dizer ao jornal The Telegraph que o game ainda está na “fase de design”.

“É bom pensar que The Elder Scrolls VI ainda está em fase de design… mas estamos avaliando a tecnologia: ‘Isso vai dar conta das coisas que queremos fazer naquele jogo?’ Cada jogo terá algumas novas suítes de tecnologia, então Elder Scrolls VI terá algumas adições ao Creation Engine 2 que o jogo vai exigir,” disse Howard.

Na entrevista, ele também comentou sobre o motor gráfico Creation Engine, Starfield e em como ele vinha tentando fazer um jogo de Indiana Jones há anos, apresentando a ideia para George Lucas em 2009. Agora o game encontra-se em produção na MachineGames.

O diretor deixa claro que o foco da Bethesda no momento é Starfield, que será lançado em novembro de 2022. Veremos algo mais significativo do jogo apenas quando ele estiver quase pronto para ser lançado.

Artigos relacionados