Share Button

A Bethesda disponibilizou a atualização 1.02 para The Evil Within 2 nos consoles. Ela traz suporte para o PS4 Pro e Xbox One X, e “optimização geral de performance e memória”.

De acordo com a empresa, o patch permite jogar o game no PS4 Pro em TVs 4K na resolução nativa de 2240×1260, e também habilita uma taxa de quadros por segundo maior caso o PS4 Pro esteja configurado em 1080P. A estabilidade do fps foi melhorada e há uma opção para desligar o limite de 30 fps.

No caso do Xbox One X, a resolução nativa fica em 3200×1800 nas TVs 4K com o patch, a taxa de quadros obteve melhorias de estabilidade e também há uma opção para desligar o limite de 30 fps, de modo a obter uma taxa de quadros mais elevada.

É provável que em breve a Digital Foundry faça um vídeo sobre essas mudanças. Testamos The Evil Within 2 com a atualização no PS4 Pro em 1080P e, nesse aspecto, realmente a taxa de quadros foi melhorada. Não está em 60 fps, mas ficou acima de 30 fps na maior parte do tempo, o que ajudou inclusive na hora de mirar nos monstros.

A versão para PC também foi atualizada. A nota com todas as alterações pode ser encontrada no Steam.

Via Wccftech