Share Button

Além das premiações, o Game Awards também faz anúncios interessantes e que vão fazer barulho no ano seguinte. Esse ano rolou até revelação de console da nova geração. Se liga nos principais anúncios de jogos que chamaram a atenção no Game Awards.

HellBlade 2

A Microsoft foi ousada e apresentou seu console sem muita embromação ou detalhes. Apenas mostrou o design e mostrou o trailer impressionante do HellBlade 2 para chocar os presentes com a capacidade da nova geração.

Bravely Default 2

Um dos melhores RPGs da década vai ganhar uma sequência no Nintendo Switch. Esse será o terceiro título de Bravely Default, mas a Square Enix decidiu chamar de 2 mesmo assim. Quem somos nós para julgar.

Godfall

Publicado pela Gearbox, Godfall é o primeiro título anunciado para o PS5. O jogo também está confirmado para a Epic Games Store. Se trata de um “Looter Slasher”, focado no combate corpo a corpo e em armas e armaduras mágicas.

Prologue

Prologue é o nome temporário para o novo projeto do Player Unknow, o responsável pelo PUBG. Há tempos circula um rumor de um jogo single player no universo da franquia, será esse?

Ruined King

Ruined King é o primeiro projeto da Riot Forge, iniciativa para criar jogos single player no universo de League of Legends. Confira o trailer abaixo.

Ghost of Tsushima

O novo jogo da Suker Punch, exclusivo do PS4, ganhou um trailer de 4 minutos no TGA. Além das novas cenas, uma janela de lançamento foi dada, o verão americano do ano que vem.

Final Fantasy VII

Final Fantasy VII recebeu um trailer focado na história do seu protagonista, Cloud. O jogo está confirmado para março de 2020.

Gears Tactics

Gears Tactics vai colocar os soldados da COG para lutar contra os Locust em um formato inédito. Com batalhas táticas por turno, o gameplay lembrou muito outra série, Xcom.

The Wolf Among Us 2

The Wolf Among Us foi um dos grandes jogos da era de ouro da Telltale. O estúdio passou por maus bocados e muita gente importante acabou saindo. Nessa nova formação, vão tentar aproveitar as antigas IPS para tentar ser relevante novamente.

Fast & Furious Crossroads

Para fechar a noite, Vin Diesel subiu no palco do TGA para anunciar o jogo do ano e apresentar Fast & Furious Crossroads. O jogo terá como foco as perseguições policiais e os rachas, tal qual nos filmes. Confira o trailer.