GamesNotíciasr7

The House of the Dead: Remake terá pré-venda no Brasil

A Forever Entertainment anunciou que The House of the Dead: Remake, a versão recriada do aclamado rail-shooter da SEGA que foi febre dos fliperamas nos anos 1990, chega digitalmente ao Brasil no próximo dia 7 de abril para Switch, trazendo gráficos e controles atualizados para os dias atuais, enquanto promete se manter fiel à jogabilidade do original.

A pré-venda começará ainda hoje e poderá ser feita por meio da eShop com 10% de desconto, saindo por R$ 107,10.

Confira o trailer do jogo abaixo, juntamente com mais detalhes fornecidos pela Forever Entertainment.

Desenvolvido pelo MegaPixel Studio, The House of the Dead: Remake oferece aos jogadores a possibilidade de reviver – ou descobrir pela primeira vez – este clássico atemporal dos grandes arcades da SEGA. Assumindo o papel de Thomas Rogan ou do Agent G, a sua missão é simples: dar um fim aos planos macabros do Dr. Roy Curien e salvar os funcionários do seu laboratório. É possível jogar solo ou com um amigo em multiplayer local, enfrentando hordas de mortos-vivos e criaturas assustadoras neste sanguinário e saudoso jogo de tiro. Confira o trailer do game abaixo:

Além de trazer gráficos e gameplay modernizados, o jogo traz múltiplos finais, modo de fotos, sistema de conquistas, um grande arsenal com armas desbloqueáveis, hordas de monstruosidades mortas-vivas em um novo modo de jogo, além de uma grande enciclopédia de inimigos e chefes encontrados pelo caminho, mostrando detalhes e fraquezas de cada um.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!