GamesNotícias

The King of Fighters XV terá beta aberto no PS4 e PS5 em novembro

Durante o State of Play desta quarta (27), a SNK anunciou a nova personagem Dolores para The King of Fighters XV e também que haverá um beta aberto do jogo no PS4 e PS5.

O beta terá 8 personagens e crossplay entre os dois consoles. Os personagens serão Shun’ei, o herói de KOF XV; Yashiro, Shermie e Chris, os membros da Equipe Orochi; Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura, os membros da Equipe Sacred Treasures; e Dolores.

Haverá dois modos online e dois offline. Casual Match e Room Match podem ser acessados online, e Training e Versus estão disponíveis offline. O modo Room Match apresenta o mais novo recurso de KOF XV: Draft Vs, o que promete levar as lutas para um novo patamar.

Início do beta: 19 de novembro, às 00h00 (horário de Brasília)
Fim do beta: 22 de novembro, às 11h59 (horário de Brasília)

Sobre a Dolores, a nova personagem

De acordo com a SNK, se trata de uma personagem ” bem misteriosa porque ela é uma médium que consegue se comunicar com a terra e controlar o solo sagrado. Além disso, ela se uniu ao general Heidern e à Isla, outra personagem inédita. Alguém pode ter notado que os detalhes nas roupas dela são parecidos com o bordado encontrado em outro personagem. Com essa informação e o fato de ela fazer parte de um time tão incomum, já dá para ver que a história é algo que você não vai querer perder! Prepare-se para travar lutas incríveis com a misteriosa e serena Dolores.”

Outros lutadores mostrados anteriormente incluem Benimaru Nikaido, Meitenkun e Shun’ei do Team Hero, Joe HigashiKyo KusanagiIori YagamiChizuru KaguraAndy BogardYuri SakazakiTerry BogardYashiro NanakaseMai ShiranuiShermieChrisKingRyo Sakazaki e Robert GarciaLeona HeidernRalf Jones e Clark StillBlue MaryLuongVanessaAthena AsamiyaRamónKing of DinosaursAntonovAsh CrimsonKukriIsla, K’ e Heidern.

The King of Fighters XV será lançado no dia 17 de fevereiro de 2022 para PS5, Xbox Series, PS4 e PC (Steam, Epic Games Store e Microsoft Store).

Artigos relacionados