Share Button

De acordo com o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, o aguardado The Last Guardian, em desenvolvimento desde 2007, estará à altura das expectativas e vai agradar aqueles que o jogarem.

Yoshida disse ao site Gameswelt que não está preocupado com a recepção do jogo, pois tem confiança naquilo que está sendo produzido.

“Não, não estou preocupado. Confio na equipe e na visão de Ueda. Estamos muito animados em finalmente podermos jogar este game que precisa muito ser lançado.”

“Muitas pessoas o estão esperando,” continuou. “Eu acredito que as pessoas irão gostar quando o jogo sair.”

Ao ser perguntado se a Sony em algum momento considerou cancelar The Last Guardian devido ao seu problemático ciclo de desenvolvimento, Yoshida disse “sempre esteve em desenvolvimento”.

E continuou: “Demorou mais, especialmente quando tomamos a decisão de movê-lo do PS3 para PS4. Muito da engenharia teve de ser refeito do zero, então isso contribuiu para a duração do projeto”.

Ele informou também que não estão mostrando muito do game para não dar spoilers antes do lançamento.

“Agora a equipe está muito animada em poder mostrar o jogo. Mas nós não queremos estragar as surpresas da história, então não iremos mostrar muito. Nós queremos que as pessoas realmente aproveitem o jogo.”

The Last Guardian será lançado no dia 25 de outubro para PS4.

Via GameSpot