GamesNotícias

The Last of Us 2 “definiu novo padrão”, conforme dito por suposta análise interna da Microsoft

Junto com vários documentos judiciais da Microsoft que vazaram no último fim de semana, há uma suposta análise de The Last of Us 2, feita pela equipe de parceria e desenvolvimento de jogos globais da empresa.

De acordo com a análise, o jogo da Naughty Dog “definiu um novo padrão para aquilo que esperamos conseguir alcançar dentro de uma nova geração de consoles”.

O texto elogia muito a narrativa e o modo como ela evolui, assim como os personagens e a história, mesmo após terminar o jogo. Os visuais e atenção aos detalhes também são elogiados, sendo considerados “absolutamente os melhores em todas as áreas”.

A única ressalva ficou com relação ao combate, que embora seja dito que está melhor do que no jogo anterior, ainda deixa a desejar.

“A Naughty Dog parece não conseguir fazer combate com armas de fogo decente em nenhum de seus jogos, e este aqui não é exceção,” diz a análise. “Por sorte, isso se encaixa dentro da temática geral do jogo e impulsiona o jogador a ser furtivo ao invés de sair atirando”.

Artigos relacionados