Share Button

Sam Raimi, mais conhecido pela trilogia original de Homem-Aranha nos cinemas, comentou em recente entrevista ao IGN sobre o seu antigo sonho de fazer uma adaptação cinematográfica do game “The Last of Us“, grande sucesso no PlayStation 3 e que ganhou um remasterizada no PS4 – leia nossa análise.

Quando tentamos contatar Neil [Druckmann, um dos criadores do game], na Ghost House Pictures [produtora/distribuidora de Raimi especializada em filmes de terror], queríamos comprar os direitos como fazemos com qualquer projeto, procurar estúdios depois, mas controlar os direitos. Nesse caso, ele preferiu ir diretamente para a Sony, com quem eu tenho um ótimo relacionamento – mas a Sony tem planos para o filme que são diferentes dos planos de Neil“, comentou.

Eu não estou tentando ser político. O que acontece é que minha companhia não tem os direitos de produção de The Lasf of Us, então não posso ajudá-lo com esse impasse. Sou um dos produtores do filme, mas não estou na cadeira de piloto dessa vez, não sei o que a Sony e Neil vão decidir juntos. Se eles quiserem fazer o filme, adoraria ajudá-los“, disse ainda.

Alguns anos atrás, a atriz Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) afirmou ter sido procurada pela produção do filme para interpretar a personagem Ellie, uma das protagonistas do game, que mostra dois sobreviventes de uma epidemia que devastou a humanidade.

Infelizmente, até o momento não há roteiro, diretor ou elenco anunciados e não há previsão para estreia do filme.