Share Button

A Sony anunciou que um novo adiamento para The Last of Us Part II, que não será mais lançado no dia 29 de maio conforme estava previsto. O motivo alegado é a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Marvel’s Iron Man VR, outro jogo que iria ser lançado pela empresa no dia 15 de maio, também foi adiado.

“Tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Part II e Marvel’s Iron Man VR por tempo indeterminado,” disse a Sony no Twitter. “Logisticamente, a crise global está nos impedindo de fornecer a experiência de lançamento que nossos jogadores merecem. No momento, não há outros adiamentos a serem relatados, mas manteremos vocês atualizados.”

A Naughty Dog, produtora de The Last of Us Part II, divulgou uma mensagem no Twitter a respeito do adiamento, afirmando que o desenvolvimento do jogo está quase pronto e estão no momento consertando alguns últimos bugs. Afirmou também que o adiamento foi devido aos problemas de logística causados pela pandemia.

Como pedido de desculpas pelo novo adiamento de The Last of Us Part II, a Sony divulgou novas imagens do jogo, que podem ser vistas neste link.