Share Button

Apesar de não termos visto nenhum vídeo de The Last of Us Part II na PlayStation Experience 2017, a Naughty Dog compartilhou algumas informações novas a respeito.

O diretor, Neil Druckmann, disse durante um painel de desenvolvedores que ninguém está a salvo do risco de morte na história desta sequência, nem mesmo os personagens principais do jogo anterior, Joel e Ellie.

A respeito do enredo, Druckmann comentou brevemente sobre dois dos novos personagens vistos no trailer da Paris Games Week 2017, Yara e Lev. Os dois irmãos tem respectivamente 16 e 13 anos e, aparentemente, estavam em um culto religioso em algum momento antes de saírem.

Druckmann falou anteriormente que The Last of Us Part II terá uma temática centralizada no ódio, mas explicou na PSX 2017 que ainda há esperança no mundo e haverá momentos alegres também. A história está sendo co-escrita por Halley Wegryn Gross, que trabalhou anteriormente na primeira temporada de Westworld. De acordo com Druckmann, ela contribuiu na trama com várias ideias incríveis, e uma delas fez uma personagem não especificada ficar grávida.

Também foi confirmado que o jogo ocorrerá na maior parte do tempo em Seattle.

Druckmann foi ovacionado quando disse que a Naughty Dog continuaria fazendo jogos single player, lineares e conduzidos pela narrativa. Por último, ele estimou que The Last of Us Part II está cerca de 50-60% pronto. Considerando que o estúdio está totalmente focado no jogo, um lançamento ocorrendo no 1º semestre de 2019 parece algo possível.

Saberemos se é mesmo o caso durante a E3 2018, onde o diretor disse que talvez vejamos a jogabilidade do game pela primeira vez.

Via Wccftech