Share Button

A Sony Interactive Entertainment anunciou no Blog PlayStation uma nova data de lançamento para The Last of Us Part II, que foi adiado recentemente pela segunda vez por causa de problemas logísticos causados pela pandemia de COVID-19.

De acordo com a empresa, o jogo será lançado no dia 19 de junho exclusivamente para PlayStation 4. Com isso, Ghost of Tsushima, previsto para 26 de junho também no console, teve seu lançamento movido para um pouco mais adiante, marcado agora para 17 de julho.

A nova data de The Last of Us Part II veio em boa hora, já que surgiram spoilers massivos do game no último final de semana e que podem comprometer seriamente a experiência de quem os ver.

“Quero parabenizar e agradecer pessoalmente tanto as equipes da Naughty Dog e Sucker Punch Productions por suas conquistas, pois sabemos que não é algo fácil cruzar a linha de chegada nestas circunstâncias. Ambas equipes trabalharam duro para entregar experiências top de linha, e mal podemos esperar para ver o que vocês acham delas quando forem lançados daqui alguns poucos meses,” disse Hermen Hulst, chefe da Sony Worldwide Studios.

Vamos torcer para que nenhum outro imprevisto apareça e possamos jogar estes games nestas datas.