GamesNotícias

The Last of Us Part II pode vir a ganhar atualização com melhorias no PS5

Share Button

Aparentemente The Last of Us Part II, um dos jogos mais aclamados da Naughty Dog para PS4, receberá em breve uma atualização next-gen que o deixará ainda melhor no PS5.

Na Best Buy, a listagem do título diz “aprimorado para o console de próxima geração”, logo acima da caixa do jogo. Ainda não sabemos se isso é apenas um erro da loja ou uma confirmação de que a Naughty Dog pretende realmente incrementar The Last of Us Part II no console sucessor do PS4 para que ele seja jogável, por exemplo, em 60 fps.

Enquanto esperamos por uma confirmação oficial, The Last of Us Part II pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade, com direito a suporte para os gatilhos adaptáveis e feedback háptico do DualSense, assim como loadings mais rápidos e taxa de quadros estável.

Lembrando que a Naughty Dog ainda não terminou seu trabalho com The Last of Us Part II, pois vem desenvolvendo há algum tempo uma experiência multiplayer baseada no jogo e que será lançada de forma independente (standalone), provavelmente no ano que vem.

Via GameSpot

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo