Share Button

divulgação

A Naughty Dog e a Sony Interactive Entertainment revelaram a sinopse oficial da história de The Last of Us Part II no PlayStation 4, fornecendo os primeiros detalhes reais sobre a história do jogo, que tem lançamento marcado para 21 de fevereiro de 2020.

Confira abaixo:

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.

Vivencie os conflitos morais cada vez maiores criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão.

Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados. Criados pela versão mais recente do mecanismo da Naughty Dog, o mundo e os personagens mortais estão mais realistas e meticulosamente detalhados do que nunca“.

Ao que tudo indica, alguém próximo de Ellie irá morrer na trama, e claro que todas as fichas foram lançadas no bom e velho Joel.

Além da sinopse, algumas imagens do último trailer também foram divulgadas, veja mais abaixo: