GamesNotíciasr7

The Last of Us Part 1 não é só para “ganhar dinheiro”, diz animador que trabalhou no jogo

Um animador que trabalhou no remake The Last of Us Part 1 rechaçou a ideia de que o jogo está sendo feito apenas com o intuito de “gerar dinheiro”, dizendo que o projeto recebeu muita atenção e cuidado da Naughty Dog.

Robert Morrison, que também trabalhou em God of War (2018), Resident Evil 7 e Injustice 2, disse que The Last of Us Part 1 é “o projeto mais meticulosamente construído e elaborado que eu já vi ou fiz parte em toda a minha carreira”.

O jogo, que é um remake do original de 2013 para PS3, terá animações atualizadas, uma nova IA para os inimigos baseada em The Last of Us Part 2, desempenho em 60 fps, e um sistema de combate melhorado.

Alguns jogadores criticaram o fato do game custar US$ 70 (ou R$ 350 no Brasil), sugerindo que um remake não deveria custar o mesmo que jogos totalmente novos, como Horizon: Forbidden West ou Returnal. Morrison discorda, dizendo que The Last of Us Part 1 tem “o mais alto nível de cuidado e atenção aos detalhes possível”.

Anunciado em junho, The Last of Us Part 1 sairá para PS5 no dia 2 de setembro. Uma versão para PC também foi confirmada, mas ainda não possui data.

Via IGN

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!