Share Button

Divulgação

A Sony revelou os dois jogos gratuitos para os assinantes da PS Plus no mês de outubro: The Last of Us Remastered e MLB The Show 19, que estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre os dias 1º de outubro e 4 de novembro.

Confira mais detalhes sobre os games abaixo:

The Last of Us Remastered

Antes do próximo capítulo da aventura épica da Naughty Dog, The Last of Us Part II, é hora de mergulhar em The Last of Us Remastered. Quer você já tenha jogado e queira reviver a jornada épica de Joel e Ellie ou esteja vendo-a pela primeira vez, The Last of Us Remastered atenderá a todos os jogadores com The Last of Us e The Last of Us: Left Behind.

The Last of Us acontece 20 anos após uma pandemia ter alterado radicalmente a civilização. Os humanos infectados correm soltos por aí e os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e o que mais conseguirem. Joel, um sobrevivente violento, é contratado para tirar às escondidas uma menina de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar opressora, mas o que começa como um trabalho simples se transforma em uma jornada brutal pelos EUA.

Em The Last of Us: Left Behind, novas informações são dadas sobre o relacionamento de Ellie com Riley, sua melhor amiga, e às vezes mentora, de um colégio interno militar onde as duas cresceram juntas. Após desaparecer por semanas, Riley retorna com uma revelação surpreendente sobre seu paradeiro. Ellie e Riley saem escondidas da escola pela última vez e vivem uma série de eventos que mudarão a vida delas para sempre.

MLB The Show 19

Mande a bola longe na mais recente edição da popular franquia esportiva MLB The Show 19, da San Diego Studio (SDS), e jogue à sua maneira. Reviva os momentos mais importantes da MLB em Moments, no qual você poderá recriar as jogadas mais famosas (lembra da jogada cantada do Babe Ruth?) e confrontos mais famosos da história do beisebol. Ou acelere por temporadas inteiras em March to October, que lhe permite participar apenas dos jogos mais importantes e emocionantes para que você se concentre em levar seu time para a pós-temporada e além, em menos tempo. Você também poderá criar seu próprio jogador e subir nos rankings da MLB em Road to the Show ou jogar contra adversários como as maiores estrelas e lendas do beisebol, em Diamond Dinasty.