Share Button

Um dos jogos mais populares do Nintendo Switch tanto no Japão, quanto aqui no Ocidente (e que ganhou o título de Jogo do Ano em 2017), The Legend of Zelda: Breath of The Wild ganhou mais um marco esta semana: segundo dados de vendas do Media Create, o jogo se tornou o game mais vendido da série desde o Ocarina of Time, que foi lançado em 1998 no Nintendo 64.

Ou seja: ele é o mais vendido da série nos últimos 19 anos, um marco impressionante para a produtora! São 957,752 cópias vendidas até o momento, e pode ser que o jogo ultrapasse o Ocarina em vendas nos próximos meses, que até o momento tem 1.25 milhão de cópias vendidas até hoje.

Media Create - Zelda

Vale notar que são dados apenas das vendas físicas, e se botar as vendas digitais no bolo provavelmente teremos muito mais cópias vendidas pela Nintendo. O jogo também chegou a ganhar uma versão no Wii-U, mas hoje é mais interessante jogar ele no Switch, ou mesmo comprar o console com o game junto, por ser bastante elogiado pelos jogadores e pela imprensa especializada.

[Via ResetEra]