GamesNotícias

The Lord of the Rings: Gollum será lançado no 4º trimestre de 2022

A distribuidora Nacon e a desenvolvedora Daedalic Entertainment informaram que The Lord of the Rings: Gollum chegará no 4º trimestre de 2022 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Steam).

Você pode conferir abaixo mais detalhes sobre o jogo (via Steam) e também um vídeo onde o produtor, Harald Riegler, comenta sobre a jogabilidade do game e podemos ver trechos dele rodando.

Ágil e esguio, sorrateiro e ardiloso. Motivado pelo desejo de voltar a segurar seu bem mais precioso em suas mãos, Gollum é um dos personagens mais fascinantes no mundo de O Senhor dos Anéis.

Seus olhos já presenciaram acontecimentos inimagináveis e ele sobreviveu a horrores indizíveis. Com uma personalidade dividida e em conflito, ele transita entre o vilanesco e cruel Gollum e o social e cauteloso Sméagol.

Mesmo sendo um elemento vital na narrativa de J.R.R. Tolkien, muitas partes das aventuras de Gollum ainda não foram detalhadas. Em O Senhor dos Anéis: Gollum, você tem a chance de conhecer essa história. Do seu período como escravo nos subterrâneos da Torre Sombria a sua estadia com os Elfos em Trevamata.

Use de furtividade, agilidade e astúcia para sobreviver e superar o que te aguarda. Escale, salte e se pendure para fugir de perigos ou acessar pontos estratégicos.

Embora Gollum não seja um lutador, ele não se furta a dar cabo de um inimigo incauto quando surge a oportunidade (ou de livrar-se dele de forma mais criativa e vilanesca).

Suas decisões e seus caminhos terão influência direta na personalidade de Gollum: Sempre em conflito com seus dois lados, Gollum e Sméagol, cabe a você decidir se o lado sombrio de Gollum toma conta ou se ainda resta uma centelha de racionalidade no que um dia já foi Sméagol. Uma mente, dois egos — você decide!

Artigos relacionados