GamesNotícias

The Medium para PS5 ganha trailer que mostra as funcionalidades do DualSense no jogo

O pessoal do Bloober Team disponibilizou um novo trailer para a versão PS5 de The Medium, no qual é explicado como o jogo utiliza os recursos e funcionalidades do controle DualSense.

“No PS5, aproveitamos ao máximo o controle sem fio DualSense do console para mergulhar você ainda mais fundo no mistério do Niwa Hotel,” disse o produtor Szymon Erdmański. “O nosso objetivo é deixar você sentir as reações de Marianne ao que acontece conforme ela explora, graças à resposta tátil. Por exemplo, quando ela está usando sua habilidade Spirit Shield, você pode literalmente sentir em suas mãos quando dezenas de mariposas fantasma atingirem a barreira.”

“Outro exemplo é a habilidade Out of Body de Marianne, que deixa você sair do seu corpo e explorar em forma de espírito. É um pouco como mergulhar, você não pode sobreviver muito neste estado, e eventualmente você sufoca se não retornar. Quanto mais tempo você permanece fora do seu corpo, mais rápido você sente o controle vibrar – mostrando quando é hora de voltar,” complementou o produtor.

“Quando você começa a carregar o seu Spirit Blast, a habilidade ofensiva da sua médium, o gatilho resiste no começo, mas gradualmente se solta, até poder ser pressionado completamente – isso quer dizer que o seu poder está pronto para ser usado. Além de tudo, incluímos suporte para o alto-falante, o touchpad, a barra de luz e outros controles,” concluiu Erdmański.

The Medium já está disponível para Xbox Series e PC (Steam, GOG, Epic Games Store e Microsoft Store) e sairá para PS5 no dia 3 de setembro.

Artigos relacionados