GamesNotícias

The Medium será lançado em 3 de setembro para PS5

A desenvolvedora Bloober Team anunciou que The Medium chegará ao PS5 no dia 3 de setembro. Junto com a novidade, foi divulgado um trailer do jogo rodando no console da Sony.

Com isso, o jogo deixará de ser exclusivo para Xbox Series e PC, onde encontra-se disponível desde janeiro.

Confira o trailer abaixo, junto com os detalhes do game conforme descritos no Steam.

Você viu apenas a metade até agora
Desvende um mistério sombrio que só uma médium pode resolver. Explore o mundo físico e o espiritual ao mesmo tempo. Use suas habilidades psíquicas para resolver quebra-cabeças situados nos dois mundos, revele profundos segredos perturbadores e sobreviva a encontros com Maw, um monstro nascido de uma tragédia indescritível.

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa, que destaca uma jogabilidade exclusiva de dupla realidade e uma trilha sonora original composta em conjunto por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.

TORNE-SE UMA MÉDIUM
Faça uso de habilidades psíquicas únicas que só podem ser usadas por aqueles que têm o dom. Viaje entre as realidades e explore ambas ao mesmo tempo. Use a experiência fora do corpo para investigar locais que o seu eu do mundo real não pode. Crie escudos de energia e dispare poderosas explosões espirituais para sobreviver ao mundo espiritual e a seus perigos sobrenaturais.

VEJA O OCULTO
Mergulhe de cabeça em uma história adulta e moralmente ambígua, na qual nada é o que parece ser e tudo possui um outro lado. Como uma médium você poderá ver, ouvir e experienciar mais do que os outros, e com cada nova perspectiva você mudará sua percepção do que aconteceu no resort Niwa.

JOGUE EM DOIS MUNDOS AO MESMO TEMPO
Uma jogabilidade oficialmente patenteada e nunca antes vista, que acontece entre dois mundos exibidos ao mesmo tempo. Explore o mundo físico e o espiritual simultaneamente e use as interações entre eles para resolver quebra-cabeças de dupla realidade, liberar novos caminhos e despertar memórias de eventos do passado.

ENTRE EM UMA REALIDADE SOMBRIA INSPIRADA POR BEKSIŃSKI
O mundo espiritual de The Medium é um reflexo sombrio da nossa realidade, um local cruel e perturbador no qual nossos atos impunes, desejos malignos e segredos vis se manifestam e criam forma. Esse mundo foi inventado e construído usando como inspiração as pinturas de Zdzisław Beksiński, um polonês reconhecido internacionalmente por seu estilo distinto, surrealista, distópico e incrivelmente atemorizante.

MÚSICA POR YAMAOKA E REIKOWSKI
Envolva-se completamente com a atmosfera nefasta e pesada do jogo, graças à trilha sonora original criada em conjunto por Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski. Yamaoka-san é um lendário compositor japonês conhecido popularmente por seu trabalho na série Silent Hill e Reikowski foi indicado ao Hollywood Music in Media Awards e trabalhou em jogos de terror aclamados como Blair Witch, Layers of Fear e Observer. Agora eles juntam forças criativas para criar as músicas e os sons de The Medium.

Artigos relacionados