GamesNotíciasr7

The Quarry possui “modo filme” que permite assistir o jogo ao invés de jogá-lo

The Quarry, que muitos sites e jogadores estão chamando de sucessor espiritual de Until Dawn, possui um “modo filme” que serve para que você aproveite a história do jogo sem precisar jogar.

De acordo com a prévia publicada pela IGN no YouTube, será possível assistir uma versão do jogo onde todo mundo sobrevive, onde todo mundo morre ou então você poderá escolher as personalidades de cada personagem e ver o que acontece.

Nessa última opção, isso significa que você poderá decidir como eles irão reagir a determinadas situações, seja diálogos, decisões difíceis, confrontos ou exploração de seus arredores. Desta forma quando você assistir o jogo no “modo filme”, a trajetória de cada personagem estará pré-determinado, com a diferença de que você não saberá exatamente quem vive e quem morre.

Levando em conta o aspecto cinemático que os jogos da Supermassive Games têm (seja Until Dawn ou os títulos The Dark Pictures Anthology), faz todo o sentido haver um modo assim.

The Quarry sairá para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC no dia 10 de junho. Para saber mais sobre o game, acesse este link.

Via GamesRadar

Artigos relacionados