Share Button

A produtora Funcom anunciou que o RPG online “The Secret World” se tornou um game livre de mensalidades, bastando apenas comprar o jogo para se divertir.

Apesar da remoção das mensalidades, o jogo continuará recebendo pacotes de conteúdo opcionais que serão pagos (o primeiro, que chegará em janeiro, não terá taxa para quem comprar o game até 31/12), mas também haverá extras gratuitos disponibilizados esporadicamente.

O game recebeu também algumas opções como o Time Accelerator, que, por US$ 15 mensais, duplica a experiência obtida, presentes mensais e pontos para gastar na loja de itens (além de 10% de desconto). Há também o “Grand Master Lifetime”, que não teve seu valor divulgado e traz os bônus mencionados, além de ampliar o desconto na loja para 20%.

Quem ainda tem créditos em tempo de jogo vai receber 1.200 pontos para gastar na loja, um Time Accelerator e um presente não especificado. 

Sociedades secretas

“The Secret World” dá ao jogador a opção de escolher entre três grupos diferentes: Dragon, Illuminati e Templar. Entretanto, você começa o game como uma pessoa qualquer, e antes de integrar um dos lados é preciso falar com um dos líderes de recrutamento, para em seguida partir em jornada ao lado dos novos parceiros.

Entre as características do game está a liberdade para personalização do seu herói, com mais de 500 habilidades diferentes e diversas opções estéticas.

Por falar em liberdade, quem se especializar em magias certamente vai curtir o fato de que o personagem não precisa ficar parado enquanto invoca um encantamento, dando mais opções de se defender enquanto prepara aquele ataque “maroto” capaz de derrotar um grupo inteiro em poucos segundos.

“The Secret World” é exclusivo para PC.