Share Button

A Dec 13, equipe responsável por The Surge revelou alguns dos nimi-chefes que circularão pelo complexo de CREO (um dos pontos centrais do jogo). Falando sobre CREO, esta empresa/complexo foi criada por um filantropo bilionário com o objetivo de reverter os efeitos do aquecimento global.

Embora a maior parte da segurança de CREO não tenha sido desenvolvida para o combate as Unidades de Segurança existem para manter a ordem dentro do complexo. Confira as imagens abaixo (clique para ampliar):

Sobre o game

Situado em um futuro distópico perto do fim da vida humana, aqueles que permaneceram nas cidades superpopulosas trabalham sobreviver meio a programas de computadores saturados e um envelhecimento e aumento de doenças.

Com o avanço das máquinas ao longo dos anos os humanos foram obrigados a se mudar para os subúrbios a procura de emprego, auxiliados por exoesqueletos para aprimorar suas habilidades. The Surge oferece uma nova visão de futuro onde nossas relações com a tecnologia, com o a sociedade e com o ambiente levaram a uma decadência da humanidade. O jogo destaca-se por sua jogabilidade e mecânicas de combate e lutas viscerais.

Destaques

  • Action RPG com combate visceral com armas industriais
  • Sistema de upgrade utilizando implantes cibernéticos
  • Batalhas contra Chefões robóticos
  • Loot para contruir novas armas e muito mais.