Share Button

Um dos jogos mais legais a serem disponibilizados recentemente no Xbox Game Pass, The Touryst está sendo otimizado para rodar no Xbox Series X | S da melhor forma possível.

Conversando com o site Wccftech, o CEO da produtora Shin’en Multimedia, Manfred Linzner, comentou sobre o que acha dos novos consoles e o que podemos esperar a respeito das otimizações do game para eles.

“Para nós, é a GPU muito poderosa,” disse Linzner sobre o Series X. “Então foi muito fácil aumentar os visuais em The Touryst à perfeição. Dependendo do Xbox Series X ou S, renderizamos na resolução 6K ou 4K e aí fazemos o downsample para encaixar na resolução alvo, então você recebe uma imagem com supersample muito nítida, mas também muito consistente. Quase parece como um bom filme CGI e tudo isso sem nenhuma reprojeção temporal, então cada pixel é novo e único sem artefatos temporais”.

A respeito do Xbox Series S, Linzner disse: “Não foi limitado para nós. Acho que o Xbox Series S é muito bom dependendo do que você precisa e deseja”.

Foi perguntado também para ele se o jogo chegará ao Steam e PS5 em algum momento, mas ele disse que não tinha nada a anunciar sobre isso. Entretanto, ao ser questionado sobre um potencial port multiplataforma do seu jogo anterior, FAST RMX, Linzner respondeu: “Nunca diga nunca”.

Por último, ele disse para os fãs “esperarem o inesperado” quando foi perguntado sobre o que virá a seguir para a desenvolvedora Shin’en

“Eu acho que ninguém antecipou algo como The Touryst vindo de nós, mas precisamos nos desafiar e não nos repetir. Portanto, esperem o inesperado”.

The Touryst está disponível atualmente para Switch, PC e Xbox One, sendo possível de ser jogado sem custo adicional pelos assinantes do Xbox Game Pass.