Pop Nerd

The Walking Dead – Ator comenta sobre ações de Daryl no episódio de estreia

* Atenção para SPOILERS do episódio S07E01!

Quem assistiu à devastadora estreia da sétima temporada de “The Walking Dead” neste último domingo (23), deve estar chorando (como o próprio diretor avisou) pelas mortes chocantes de Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) nãos mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille, a arma do vilão.

Glenn, inclusive, foi morto por causa das ações de Daryl, que investiu contra Negan mesmo depois do próprio avisar que não toleraria esse tipo de atitude e que alguém pagaria com a vida.

Agora o ator do personagem, Norman Reedus, comenta em entrevista para o site ComicBook, sobre a atitude que custou a vida do seu companheiro e causou a ira de milhões de fãs:

Eu acho que isso pesa muito sobre ele“, disse Reedus. “Eu não sei se qualquer um no grupo o culpa, mas ele se culpa mais do que qualquer coisa. Isso o deixa para baixo e vai fazer com que aceite qualquer coisa que seja jogada contra ele“.

No final do episódio vimos que Daryl virou um “prisioneiro de guerra” de Negan, e que certamente as coisas não ficarão nem um pouco mais leves para ele:

Ele vai ficar muito, muito obscuro“, revela o ator. “Ele faz certas coisas que não pode voltar atrás. É uma combinação de ódio. É uma combinação de auto-aversão. É diferente de quando ele começou na série. Ele pensou que as pessoas não iriam gostar dele e não dava a mínima. Acontece que agora ele meio que se odeia. Definitivamente, ele não vê nada de bom no mundo“.

O segundo episódio da temporada, “The Well”, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino, irá ao ar em 30 de outubro.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!