Pular para o conteúdo

The Walking Dead – “Cresçam, porra!”, responde atriz de Tara sobre críticas de seu peso

Após um episódio inteiramente focado em sua personagem Tara (que inclusive não foi muito bem recebido pelos fãs) em “The Walking Dead”, a atriz Alanna Masterson recebeu uma série de críticas pelo seu perceptível aumento de peso em relação aos anos anteriores – afinal, que apocalipse zumbi é esse que ao invés de passar fome e emagrecer, as pessoas engordam?

Mas calma lá que isso tem uma explicação: no final do ano passado, Masterson deu à luz a sua primeira filha. Em um extenso post em seu Instagram, a atriz responde às críticas do seu peso e aproveitou para mostrar uma foto fofa de sua filha – confira mais abaixo.

Caros trolls do Instagram, body shamers e todos os homens e mulheres que acham que está tudo bem comentar sobre meu peso: eu espero que vocês não tenham filhos. E se vocês tiverem, espero que vocês ensinem a eles sobre gentileza e aceitação. Espero que eles aprendam que não é legal zombar das pessoas e dar apelidos para elas. Eu espero que algum dia VOCÊS aprendam o que é necessário para ser um pai ou uma mãe, gentil, altruísta e trabalhador, que se coloque no lugar dos outros. Talvez vocês não consigam enfiar na cabeça de vocês, mas cuidar de um bebê por um ano (e extraindo leite entre as gravações em uma van, no calor mortal do verão na Georgia) requer muito trabalho, determinação e organização. Portanto, antes que vocês saiam fazendo comentários sobre meu peito ser “muito grande” ou como eu fiquei “gorda”, saibam que essa garotinha teve o melhor início de vida. Eu nunca mudaria isso. Eu continuaria comendo com prazer as calorias necessárias para produzir leite para os pequenos ossos dela crescerem. Aliás, cresçam, porra. A mãe de vocês ficaria envergonhada de ter criado um julgador que faz bullying. Tenho certeza que ela sabe como você é “corajoso” por trollar e se esconder atrás de seu Iphone e computador. OBS: Eu ADORARIA ver qualquer homem ou mulher dando luz a um bebê, cuidar do bebê e trabalhar 17 horas por dia, sem dublê. OBS2: Sejam gentis uns com os outros. Nós precisamos disso mais do que nunca“.

Sair da versão mobile