Share Button

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo quinto episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E15 – “East” (Leste).

O décimo quinto episódio de “The Walking Dead” colocou em xeque o destino do favorito dos fãs, Daryl Dixon (Norman Reedus), que foi supostamente baleado na última cena, deixando a galera se remoendo, tendo que esperar uma semana pelo último e conclusivo episódio da temporada.

É exatamente aquilo o que acontece“, explicou o ator em entrevista ao site EW, garantindo que o sangue visto na tela é realmente de Daryl, após Dwight (Austin Amelio) dar um tiro em sua direção, para depois a cena ser cortada e ouvirmos as palavras “você vai ficar bem“.

Vocês não sabem para quem Dwight está dizendo aquilo, pra ser honesto“, disse Reedus, esclarecendo que pode ser para outra pessoa ali presente. “É muito interessante ver esses dois personagens interagindo entre si, eles se completam de um jeito muito esquisito“, concluiu.

Além de Daryl, o destino de Carol, Morgan, Glenn, Rosita e Michonne também também estão na berlinda, já que todos estão fora da proteção da comunidade de Alexandria, perdidos ou como reféns. E como se não bastasse todos esses pepinos, Maggie parece estar prestes a perder o seu bebê.

E assim está preparado o palco para o final da temporada e a chegada do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), que passa no próximo domingo, 3 de abril. Os produtores já avisaram que um importante personagem vai bater as botas, quem será o escolhido? Nos quadrinhos Negan mata Glenn com um porrete, será que a série vai seguir o mesmo caminho ou outro personagem será o “sortudo”? Façam as suas apostas e comentem aí para nós!