Share Button

*Atenção para SPOILERS do oitavo episódio da temporada 8 de TWD

Neste último domingo (10), The Walking Dead chocou os seus telespectadores ao revelar que Carl, interpretado por Chandler Riggs, foi mordido na barriga por um zumbi – o que significa que em breve ele será morto e sairá da série.

Quem não ficou muito feliz com isso é o pai de Riggs, William Riggs, que usou o Facebook para acusar o produtor Scott M. Gimple e a emissora AMC de “enganarem” seu filho, já que haviam dito que Carl ficaria vivo por mais três temporadas.

Ver Gimple demitir meu filho apenas duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos e depois de lhe dizer que queriam ele na série pelos próximos três anos foi decepcionante“, respondeu em comentário de um fã.

Eu nunca confiei no Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Sei como eles o magoaram. Mas certamente sabemos quão sortudos fomos em ter feito parte disso tudo e somos gratos por todo o amor recebido pelos fãs em todos estes anos!“.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o jovem ator confessa que a demissão foi “inesperada” e “devastadora” para ele e sua família, mas “que não é uma coisa ruim, porque foi incrível estar na série, mas agora posso sair e fazer muitas coisas que não podia fazer antes. Scott quis me contar pessoalmente“, disse.

Chandler Riggs está na série desde o seu início, com 10 anos de idade. Vale lembrar que a série já mostrou falsas mortes antes – talvez a mordida em sua barriga não seja de um zumbi?