Share Button

Os fãs da cultuada série de zumbis já podem contar com um novo game gratuito para escapar dos devoradores de miolos. Baseado na famosa HQ, “The Walking Dead: Sobrevivência” (ou como é conhecido originalmente The Walking Dead: Road to Survival) já está disponível para download na App Store da Apple e no Google Play para dispositivos Android.

O criador da série, Robert Kirkman, e a Skybound Entertainment fecharam uma parceria especial com a Scopely, rede especializada em serviços touchscreen, para criar “The Walking Dead: Sobrevivência”, o primeiro jogo mobile gratuito inspirado na série de quadrinhos. O game, supervisionado pelo próprio Kirkman e por uma equipe criativa envolvida no universo de TWD, se mantém sombrio e brutal, fiel às origens da série.

No título, os jogadores vão entrar de cabeça em uma série de combates e torneios, e também no esforço de sobrevivência enquanto juntam-se a outros jogadores para criar alianças em uma comunidade mundial de sobreviventes, que lutam entre si por recursos e notoriedade.

Trabalhando com a Scopely tivemos uma oportunidade única de transformar a história de The Walking Dead em uma experiência interativa através das plataformas móveis,” declarou Kirkman em comunicado oficial. “O design, o visual, o tom e o roteiro juntaram-se de forma autêntica que os fãs de The Walking Dead vão adorar.

O jogo conta com um roteiro adulto e intenso que simula a luta pela sobrevivência em um ambiente brutal dominado por Walkers cruéis e outros sobreviventes impiedosos. Os jogadores deverão tomar decisões importantes para decidir quem vive e quem morre, e essas decisões também afetarão eventos futuros na narrativa do game. O objetivo dos sobreviventes é superar desafios, coletar recursos, construir e fortificar suas bases, procurar por sobreviventes, e tudo isso enquanto resistem aos ataques dos mortos-vivos. Personagens icônicos como Rick, Michonne e o Governador se juntarão aos jogadores nesta aventura.

Ficou curioso? Confira um trailer do game abaixo: