Notícias

“The Walking Dead: Sobrevivência” chega para dispositivos móveis gratuitamente

Os fãs da cultuada série de zumbis já podem contar com um novo game gratuito para escapar dos devoradores de miolos. Baseado na famosa HQ, “The Walking Dead: Sobrevivência” (ou como é conhecido originalmente The Walking Dead: Road to Survival) já está disponível para download na App Store da Apple e no Google Play para dispositivos Android.

O criador da série, Robert Kirkman, e a Skybound Entertainment fecharam uma parceria especial com a Scopely, rede especializada em serviços touchscreen, para criar “The Walking Dead: Sobrevivência”, o primeiro jogo mobile gratuito inspirado na série de quadrinhos. O game, supervisionado pelo próprio Kirkman e por uma equipe criativa envolvida no universo de TWD, se mantém sombrio e brutal, fiel às origens da série.

No título, os jogadores vão entrar de cabeça em uma série de combates e torneios, e também no esforço de sobrevivência enquanto juntam-se a outros jogadores para criar alianças em uma comunidade mundial de sobreviventes, que lutam entre si por recursos e notoriedade.

Trabalhando com a Scopely tivemos uma oportunidade única de transformar a história de The Walking Dead em uma experiência interativa através das plataformas móveis,” declarou Kirkman em comunicado oficial. “O design, o visual, o tom e o roteiro juntaram-se de forma autêntica que os fãs de The Walking Dead vão adorar.

O jogo conta com um roteiro adulto e intenso que simula a luta pela sobrevivência em um ambiente brutal dominado por Walkers cruéis e outros sobreviventes impiedosos. Os jogadores deverão tomar decisões importantes para decidir quem vive e quem morre, e essas decisões também afetarão eventos futuros na narrativa do game. O objetivo dos sobreviventes é superar desafios, coletar recursos, construir e fortificar suas bases, procurar por sobreviventes, e tudo isso enquanto resistem aos ataques dos mortos-vivos. Personagens icônicos como Rick, Michonne e o Governador se juntarão aos jogadores nesta aventura.

Ficou curioso? Confira um trailer do game abaixo:

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados