Share Button

O episódio do último domingo (11) de “The Walking Dead“, intitulado “Hearts Still Beating” (7×08), parece não ter agradado aos fãs e não foi o bastante para salvar a audiência que já vinha em constante queda.

Apesar de apresentar um pequeno crescimento em relação ao episódio anterior (10.48 milhões de telespectadores), de acordo com dados apurados pelo Showbuzz (via HeadLinePlanet), o episódio “Hearts Still Beating” alcançou 10.58 milhões de telespectadores no total, representando a midseason finale menos assistida da série desde 2012 – no ano passado teve um número de 13.98 milhões.

Parece que nem mesmo a morte de dois personagens conseguiu aumentar a audiência da série – vale lembrar que no domingo os americanos estavam ligados no jogo da NFL Cowboys-Giants, que contou com uma audiência de 26.50 milhões!

Porém, o episódio menos assistido da sétima temporada foi o 7×06, intitulado “Swear” e focado na personagem Tara, que encontrou acidentalmente uma nova comunidade composta apenas de mulheres, que teve uma audiência de 10.40 milhões. O primeiro episódio da temporada, que revelou as vítimas de Negan, contou com mais de 17 milhões.

The Walking Dead” retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.