Prévias

The Witcher 2: Assassins of Kings

– Prévia –

Utilizando o mesmo motor gráfico de “Star Wars: Knights of the Old Republic” e “Jade Empire”, “The Witcher” foi uma das surpresas de 2007 para PC. O jogo de RPG da produtora polonesa CD Projekt chegou aos computadores oferecendo gráficos avançados e uma rica história com duração média de 40 horas e três finais diferentes.

“The Witcher 2: Assassins of Kings” continua a saga de seu predecessor, porém com a promessa de que tudo será oferecido em uma escala maior. A duração média da nova história prevê ser tão grande, que são esperadas mais de 150 minutos somente nas cenas de transição, divididas em 256 intervalos na trama.


A história, mais madura, realista e com toques eróticos, coloca novamente o jogador no controle do protagonista Geralt, agora em busca das origens do assassino que tentou matar o rei no primeiro “Witcher”. No caminho ele se depara com um grupo responsável por inúmeras mortes no Reino do Norte e terá que desvendar a relação entre eles e o clã dos bruxos. A trama reserva surpresas, com 16 finais possíveis.

O visual do jogo, entretanto, não deve resultar em tantos carregamentos de dados quanto as mais de 700 paralisações do anterior, e “The Witcher 2” prevê no máximo quatro telas de “loading”. Outra novidade prevista na mecânica é o fim das missões paralelas e irrelevantes do primeiro jogo, oferecendo apenas missões realmente conectadas com a história.

* Texto originalmente publicado no UOL Jogos

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!