Share Button

O mesmo sujeito que há algum tempo atrás lançou uma modificação para The Witcher 3 que permite ao game ser jogado em primeira pessoa, disponibilizou recentemente sua mais nova criação chamada “Devil’s Pit”, essencial para você que já fez tudo que era possível no game da CD Projekt RED e ainda quer mais.

Este mod introduz uma nova área jogável contendo mais de 19 itens novos e 4 NPCs, sendo que um deles é uma mercenária que pode ser contratada por você para ser sua seguidora. Ela não apenas ajuda na hora de lutar contra inimigos, mas também carrega seu equipamento, treina com você e curte uma boa partida de Gwent.

SkacikPL diz que seu mod “oferece a você uma chance de visitar uma área não utilizada das cavernas localizadas na pedreira Devil’s Pit juntamente com numerosas melhorias na área e conteúdo adicional que pode ser aproveitado dentro do jogo base”.

Gostou? Então não perca tempo e acesse este link para efetuar o download. E, claro, aproveite também para conferir o trailer do mod:

Embora tenha sido lançado há mais de dois anos, The Witcher 3: Wild Hunt continua sendo na opinião de muita gente o melhor jogo da geração atual. Quem gosta de utilizar estas modificações feitas pela comunidade, sempre terá um motivo para voltar a se aventurar com Geralt, mesmo após concluir todo o conteúdo oficial do game.

Em junho, a CD Projekt disse que o jogo ganhará uma atualização para que possa fazer uso do poder de fogo adicional do PS4 Pro e Xbox One X.

Via Wccftech