Share Button

A CD Projekt confirmou que pretende lançar uma edição de jogo do ano para The Witcher 3: Wild Hunt.

A informação foi divulgada em uma declaração feita pelo diretor do game, Konrad Tomaszkiewicz ao site Eurogamer, após o surgimento desta edição na página da USK, órgão que cuida da classificação indicativa dos jogos na Alemanha.

“The Witcher 3: Wild Hunt foi um esforço gigantesco para todo o estúdio, e tanto a equipe quanto eu ficamos maravilhados pela boa recepção das aventuras de Geralt,” disse Konrad. “Desde o lançamento, nós disponibilizamos duas expansões, Hearts of Stone e Blood and Wine, que adicionaram muitas novas aventuras a uma já poderosa mistura.”

“Com todos os DLCs grátis e atualizações que o jogo recebeu até agora, incluindo mudanças significativas na interface e mecânica do jogo, muitos jogadores nos perguntaram se estamos trabalhando em algum tipo de Edição de Jogo do Ano. Fico feliz em confirmar – sim, planos estão sendo feitos para lançar tal edição. Divulgaremos mais detalhes, incluindo a data de lançamento, no futuro. Enquanto isso, gostaria de agradecer cada fã do jogo pelo seu apoio – vocês são realmente incríveis!”

The Witcher 3 é o jogo com o maior número de nomeações de Jogo do Ano da história. Segundo uma fonte não revelada informou ao site Eurogamer, o lançamento desta edição especial ocorrerá no dia 26 de agosto.