Share Button

Divulgação

A série da Netflix baseada na franquia The Witcher e estrelada por Henry Cavill, já terminou as filmagens da sua primeira temporada e está mais perto de se tornar realidade.

Em seu perfil no Instagram, Cavill comemorou postando uma foto dos bastidores se preparando para colocar a peruca do bruxo Geralt e escreveu um longo texto cheio de elogios, confira abaixo:

A 1ª temporada de The Witcher finalmente chegou ao fim. E embora eu esteja fazendo uma careta aqui, tem sido uma jornada incrível! O elenco e a equipe trabalharam incansavelmente durante todo o tempo, todos participaram e levaram o jogo deles para o set e eu não poderia estar mais orgulhoso de todos vocês.

Falando da minha equipe imediata. Jacqui, Ailbhe e Leah são profissionais consumadas que trabalharam horas extraordinárias para dar vida ao Witcher, não pararam de melhorar o ajuste e a evolução de Geralt. Obrigado senhoras por fazer esta boa viagem. Todas as acordadas às 3 da manhã valeram a pena!“, escreveu ele no post.

Além de Cavill no papel principal, o elenco da série conta com Freya Allan (A Guerra dos Mundos) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

A previsão de estreia é para o final de 2019.