Share Button

A Netflix anunciou (via IGN) que vai produzir uma série de TV baseada na franquia “The Witcher“, composta pelos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski e que em 2015 recebeu o popular game “The Witcher 3: Wild Hunt” da CD Projekt Red.

Sapkowski irá atuar como consultor criativo enquanto Tomas Baginski, diretor dos vídeos de introdução dos três jogos, vai dirigir pelo menos um episódio por temporada.

Eu estou feliz em saber que a Netflix fará a adaptação de minhas histórias, se mantendo fiel ao material e aos temas que eu levei trinta anos para escrever“, afirmou o escritor.

Ainda não há muitas informações sobre quais histórias serão adaptadas. Segundo os produtores, Sean Daniel e Jason Brown, as histórias de The Witcher seguem uma família não convencional que se juntam para lutar pela verdade em um mundo perigoso.

Os personagens são originais, engraçados e constantemente surpreendentes. Mal podemos esperar para trazê-los para a Netflix, a melhor casa para narrativas inovadoras“, disse Sean.