GamesNotíciasr7

The Wolf Among Us 2 ganha trailer e sairá em 2023 para consoles e PC

A Telltale Games e o AdHoc Studio divulgaram o trailer para The Wolf Among Us 2, que sairá em 2023 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Epic Games Store).

O jogo é a aguardada sequência de The Wolf Among Us, um dos títulos mais elogiados da Telltale. O game conta com os atores Adam Harrington e Erin Yvette, que voltaram para dar vida aos personagens Bigby e Snow. O roteirista chefe, os diretores do jogo e de criação, e o compositor da trilha sonora da obra original também retornaram para trabalhar no novo game.

Sem mais delongas, confira o trailer:

Mais detalhes abaixo conforme ditos por Darren Gladstone, da Telltale Games, via PS Blog:

Não acredito que sou o sortudo que pode escrever essas palavras: A Telltale está de volta — e estamos trazendo The Wolf Among Us 2 conosco (além de The Expanse: A Telltale Series)!

Hoje, vamos revelar o nosso primeiro trailer oficial da Season 2 da nossa aguardada série The Wolf Among Us. Vamos lá, assista logo. Nós esperamos!

Se passaram [checa o calendário] oito anos desde o lançamento da série original. Caso você precise de um lembrete, eu entendo. Aqui está:

Os contos de fada são reais — e estão vivendo lado a lado com pessoas normais na cidade de Nova Iorque. Claro que até os contos de fada querem ir para onde a pizza é boa.

Mas as fábulas ainda precisam se misturar com a população, e bem, viverem entre nós. O Lobo Mau (Bigby)? Ele é o xerife, mantendo todo mundo na linha. A Branca de Neve ajuda na administração – e há vários outros rostos familiares que estão apenas tentando sobreviver.

O novo trailer dá um gostinho das coisas que estão por vir – incluindo uma saidinha de Fabletown para ver mais da Grande Maçã, no inverno de 1980. É isso mesmo, a nova temporada se passa seis meses depois dos eventos da primeira. Na pele de Bigby, você deve resolver um caso tanto no mundo normal – mundano –, talvez com decisões difíceis sobre quem vai ajudar. Ah, mas não queremos revelar muito da história ainda.

Metade da nossa equipe consiste de antigos funcionários da Telltale, e temos trabalhado muito nos últimos dois anos desde que anunciamos o renascimento da Telltale.

Estivemos trabalhando nos bastidores para não apenas nos reconstruir, mas repensar como gerenciamos o nosso estúdio. Como torná-lo sustentável? O que podemos fazer para facilitar o nosso trabalho?

DICA: A solução inclui planejar temporadas inteiras antecipadamente, usando uma nova engine (Unreal) – entre outras coisas.

Temos um longo caminho à nossa frente até o lançamento do título em 2023, mas queremos continuar trabalhando e tomar o tempo para fazer este game ficar certinho. Se você deseja acompanhar o nosso progresso, venha falar oi para nós nos nossos canais sociais.

O mais importante, e isso vale para todos: Queremos agradecê-los por nos dar essa chance de voltar e entregar o tipo de game que mais amamos.