Share Button

*Atenção para possíveis spoilers abaixo:

Thor 3: Ragnarok” está atualmente em produção e a Marvel já afirmou que o filme vai se passar 90% no cosmos e será pouco ambientado na Terra. Agora o site SchmoesKnow (via Comic Book) alega que conseguiu informações exclusivas sob a trama do filme, que se revelam muito interessantes e familiares com a muito elogiada saga “Planeta Hulk“, publicada em 2006.

De acordo com o site, o subtítulo Ragnarok se refere ao planeta com um estilo onde “Gladiador encontra Mad Max” e lugar esse que Thor e Hulk se encontram como prisioneiros.

Esse mundo é governado por Grandmaster (Jeff Goldblum), um poderoso e excêntrico vilão cujo hobby é assistir seus prisioneiros lutarem em batalhas sangrentas em arenas. Ele possui um braço direito, Skurge, personagem de Karl Urban, que tem um papel de destaque na história (segundo a publicação, ele “vira a casaca” e decide ajudar os heróis a fugirem).

Thor e Hulk terão ajuda de outra guerreira/prisioneira, Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, para passar pelos testes impostos por Grandmaster. Bacana não é? Mas vale lembrar que são apenas rumores, mas que batem com o material/informações que a Marvel vem soltando sobre o filme aos poucos. Além dessa trama, temos ainda Loki (Tom Hiddleston) e a estreia da vilã Hela (Cate Blanchett), que também vão causar dores de cabeça ao Deus do Trovão.

Recentemente, o diretor do filme, Taika Waititi, publicou uma foto em seu Instagram que serve como outra pista em relação à “Planeta Hulk”. Ele publicou uma peça de um teclado musical com a palavra “Korg“, o mesmo nome do alienígena que aparece na saga do gigante esmeralda (e que já foi mostrado em Thor: O Mundo Sombrio).

A saga “Planeta Hulk” realmente é muito boa e mostra o verdão perdido no espaço num exílio interplanetário enfrentando novos desafios, monstros alienígenas, guerras estelares e muito mais. A Lionsgate fez uma adaptação animada baseada nesta saga, e apesar de possuir algumas alterações em relação aos quadrinhos, certamente vale uma assistida – ela está disponível na rede Netflix, clique aqui para ver o trailer!

Thor 3: Ragnarok” tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.