Share Button

A THQ antecipou o lançamento de“Darksiders II” em uma semana. O game chegará ao PC, PS3 e Xbox 360 em 14 de agosto.

O anúncio foi feito durante a apresentação da THQ para seus investidores.

Essa não é a primeira mudança no cronograma de “Darksiders II”: originalmente, o game seria lançado em 26 de junho, mas foi adiado para 20 de agosto.

Na época, o time de desenvolvimento da Vigil Games decidiu alterar a data de lançamento para que assegurar a qualidade do game.

A THQ também informou que as vendas antecipadas de “Darksiders II” estão cinco vezes maiores que a do primeiro título. Além disso, “Darksiders II” terá o dobro de verba do jogo original para campanhas de marketing.

A versão para Wii U de “Darksiders II” segue em produção, mas não teve sua data de lançamento anunciada.

O Cavaleiro da Morte

“Darksiders II” coloca o jogador no controle de Death, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em uma jornada que corre em paralelo com os eventos do primeiro game. O Cavaleiro da Morte se aventura por reinos fantásticos para tentar redimir seu irmão, War, o herói injustiçado do “Darksiders” anterior.

Um detalhe curioso é que, embora as estatísticas de Death não mudem muito durante o jogo – não se trata de um RPG -, o herói pode equipar itens e peças de armadura que são deixadas para trás por inimigos caídos. Todos os itens equipados são visíveis no personagem, inclusive nas cenas de animação, produzidas diretamente com o motor gráfico do jogo.

“Darksiders II” está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.