GamesNotícias

Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep é lançado e está de graça na Epic Games Store

A 2K Games e o estúdio Gearbox Software lançaram nesta terça (9) Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-Shot Adventure para PS4, Xbox One e PC (Steam e Epic Games Store), estando de graça para PC por meio da loja da Epic até o dia 16 de novembro.

O jogo serve como uma prévia para Tiny Tina’s Wonderlands, que será lançado em 25 de março de 2022 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Confira abaixo mais detalhes de Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep, via Epic Games Store.

Destrua esqueletos, derrote dragões e enfrente golens gigantes em Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure. Vivencie a aclamada aventura de 2013 que deu início a tudo nessa campanha independente recheada de fantasia, diversão e montanhas de itens mágicos!

A Rainha foi capturada, e seu reino corre perigo. Somente você e seus amigos são capazes de restaurar a paz desta terra excêntrica e encantada. Destrua tudo o que estiver eu seu caminho e desbrave florestas traiçoeiras, criptas horripilantes e fortalezas assustadores, mas cuidado! Sua jornada pode mudar num piscar de olhos graças à imaginação vibrante e caótica da Tina. Mergulhe nesta épico jogo de tabuleiro e prepare-se para a luta mais fantástica de sua vida!

Ação Sem Enrolação
Escolha o seu personagem dentre um rol de seus Caça-Arcas únicos, cada um com suas habilidades características e builds poderosas, e vá direto para as batalhas fantasticamente caóticos tanto no modo solo quanto no cooperativo.

Um Mundo De Aventura E Perigos
Com Tina como a Mestra do Bunker, não dá para saber o que pode acontecer! Prepare-se para o que vier (principalmente para os Mímicos famintos que se disfarçam de baús de tesouro).

O Encontro Entre Tiros, Espólios E Magia
Elimine todos os vilões que se atreverem a entrar em seu caminho usando uma variedade imensa de armas de fogo turbinadas, e não esqueça dos Relâmpagos e das Bolas de Fogo que estarão nas pontas dos seus dados graças às granadas modificadas para reproduzirem feitiços.

 

Artigos relacionados